Ao escolher o apoio domiciliário está a garantir que o seu familiar recebe os cuidados que necessita, enquanto permanece no conforto da própria casa e mantem a proximidade com a família.
Sim, a visita de diagnóstico é totalmente gratuita e sem compromisso.
O custo de apoio domiciliário varia consoante as necessidades específicas de cada cliente e pode ser contratado ao dia, semana ou mês. Desta forma o preço varia consoante o mesmo. O agendamento de uma visita de diagnóstico (sem custos) é a melhor forma de esclarecer a questão.
Sim, os nossos cuidados de saúde e apoio doméstico estão disponíveis para todas as idades, sem restrições.
Na KindCare, utilizamos uma plataforma onde registramos diariamente as informações dos nossos utentes. Isso assegura que toda a nossa equipa esteja sempre atualizada sobre o estado de saúde do utente. No final de cada mês, os familiares recebem um relatório detalhado com todos os registos.
A reavaliação do serviço é realizada através de uma visita domiciliária previamente agendada com o utente e os seus familiares. Esta reavaliação pode ser solicitada pelos familiares, pelo utente, ou por nós, sempre que o serviço contratado deixe de estar ajustado às necessidades do utente.
Sim, os nossos serviços estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Sim, um dos nossos serviços inclui a confeção de refeições e a limpeza das habitações.
Sim, caso não esteja satisfeito, avaliamos a situação com a maior brevidade possível a situação e atribuímos um novo técnico.
Sim, dispomos de uma variedade de produtos de ajudas técnicas, tais como:
• Cadeiras de rodas
• Camas articuladas
• Colchões anti-escaras
• Poltronas reclináveis
• Entre muitos outros produtos geriátricos.
Ver loja online