Fale connosco

Siga-nos

Obrigada.

Brevemente entraremos em contacto consigo.
Oops! Algo correu mal. Tente preencher novamente o formulário.

Questões frequentes

Quais são as vantagens de optar pelo apoio domiciliário?

Ao escolher o apoio domiciliário está a garantir que o seu familiar recebe os cuidados que necessita, enquanto permanece no conforto da própria casa e mantem a proximidade com a família.

A visita de diagnóstico é gratuita?

Sim, a visita de diagnóstico é totalmente gratuita e sem compromisso.

Qual o custo do serviço de apoio domiciliário?

O custo de apoio domiciliário varia consoante as necessidades específicas de cada cliente e pode ser contratado ao dia, semana ou mês. Desta forma o preço varia consoante o mesmo. O agendamento de uma visita de diagnóstico (sem custos) é a melhor forma de esclarecer a questão.

Sou jovem, vivo sozinho e vou ser submetido a uma cirurgia. Posso usufruir do vosso apoio?

Sim, os nossos cuidados de saúde e apoio doméstico estão disponíveis para todas as idades, sem restrições.

Como é que a KindCare monitoriza os cuidados prestados ao meu familiar?

Na KindCare, utilizamos uma plataforma onde registramos diariamente as informações dos nossos utentes. Isso assegura que toda a nossa equipa esteja sempre atualizada sobre o estado de saúde do utente. No final de cada mês, os familiares recebem um relatório detalhado com todos os registos.

Como e quando é feita a reavaliação do serviço prestado?

A reavaliação do serviço é realizada através de uma visita domiciliária previamente agendada com o utente e os seus familiares. Esta reavaliação pode ser solicitada pelos familiares, pelo utente, ou por nós, sempre que o serviço contratado deixe de estar ajustado às necessidades do utente.

Prestam serviços de apoio domiciliário à noite e aos fins de semana?

Sim, os nossos serviços estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Asseguram a confeção de refeições e limpeza?

Sim, um dos nossos serviços inclui a confeção de refeições e a limpeza das habitações.

Se não estiver satisfeito com o técnico atribuído, posso solicitar a sua substituição?

Sim, caso não esteja satisfeito, avaliamos a situação com a maior brevidade possível a situação e atribuímos um novo técnico.

Vendem algum tipo de produto geriátrico?

Sim, dispomos de uma variedade de produtos de ajudas técnicas, tais como:
• Cadeiras de rodas
• Camas articuladas
• Colchões anti-escaras
• Poltronas reclináveis
• Entre muitos outros produtos geriátricos.

Ver loja online